quarta-feira, 27 de agosto de 2014

{Wishlist} "Quarto Novo"

Meus amores, já contei que tô meio que reformando meu quarto? Se não, me perdoem! Já pinte as paredes e alguns móveis e fotografei tudo pra mostrar aqui para vocês, mais ainda vai demorar um pouco, pois tem muiiita coisa pra fazer ainda!
Pensando nisso, resolvi montar/mostra uma listinha com objetos de decoração e roupas de cama que quero muito pra esse novo quarto e quem sabe te inspirar a dar uma repaginada no seu quarto também?! #ficaadica hahaha
Vamos lá? (Clicando no nome do produto, você será redirecionada para a loja online que o vende)

Na verdade, este item eu já comprei. Achei em um catálogo de variedades e vai demorar um pouquinho pra chegar. Achei o preço super bacana, e mesmo que ele seja pequeno eu vou gostar e muito!

Esse modelo é DIVO! E eu quero muito trocar um porta retrato que tenho na mesa do computador, mas vamos combinar que esse precinho tá salgado né?! Vou ver se acho um similar, ou uma moldura branca lisa mesmo!

Acho lindoooo e tô querendo muito! Nunca fui muito de tapetes, mas sismei que agora quero um aos pés da cama. Quero um azul pra poder levar pra minha casa depois.


Preciso de um enxoval no meu quarto, de verdade mesmo! Tenho alguns jogos de lençóis (nenhum novo rs) e dois edredons (que juntos não dão um de tão velhinhos kk), então, um kit com lençóis, edredom e capas coordenadas é uma compra perfeita! Estou de olho nessa estampa de cinza, branco e um tom de rosa, acho que vai ser fácil de combinar, até porque ele é dupla face. O preço é bem salgadinho, mais vira e mexe tem promoção, recentemente vi por menos de R$ 200,00.


Um desejo de bastante tempo! Tô querendo e muito um desse pro meu enxoval, mais em tamanho king. Mas, um desse em tamanho casal serve muito bem pra mim agora e depois posso levar pra minha casa que também vai combinar com meus jogos! Ou seja, mais uma compra boa hehehe

Bom gente é isso, eu já fiz umas comprinhas para o quarto e vou precisar fazer mais. Só não sei se mostro em post (como de costume) ou se faço um vídeo (que seria mais rápido e mais fácil de mostrar). O que vocês acham? Deixem aqui nos comentários!

Se gostou da postagem, clique em GOSTEI aqui embaixo e compartilhe com as amigas, vai me ajudar bastante!
Um beijo e até sexta!!!

2 comentários:

  1. Ai que lindo, amei os itens :]]] mas o que mais gostei foi o quadro, tou louca por um desse :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, espero que consiga achar o quadro é lindo mesmo!
      Um beijo querida!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)