sábado, 31 de janeiro de 2015

{Vapt-Vupt} Esmaltes Jequiti para o Verão 2015

Amores! Tudo bem com vocês? Passei pra mostrar o "meio lançamento" da Jequiti, isso mesmo, você leu certinho. A Jequiti diz que é lançamento, mais na verdade todas essas cores já foram lançadas anteriormente e agora voltaram para o Verão, o bom é que se você tem algum desses ou queria ter, agora tem mais uma chance!

A marca relançou 8 cores e eu vi de pertinho 5 delas.
Vou começar a mostrar pelas cores que menos gostei rs.

Farol da Barra

Pipa

Sidney

Fortaleza

Orlando (O único cintilante e não, não estou usando ele. Estou usando o Lisboa, também da Jequiti)

San Diego

Atlanta

Miami (logo tem resenha dele aqui no blog!)

Cada esmalte custa R$ 6,30 e rapidinho eles saem do catálogo, então corre procurar uma consultora Jequiti ou fala comigo por AQUI.

O que acharam das cores de verão da Jequiti? Eu gostei, as primeiras que mostrei não combinam comigo, mais achei bem com cara de verão mesmo.

Se você gostou desse post, deixe seu LIKE ali embaixo, vai ajudar bastante.
Um beijo amores e até breve!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)