terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Arroz de Forno Cremoso {de Frango}

Olá amores! Fiquei um tempinho sem postar receitas por aqui né?! Eu fiz sim algumas coisas novas em casa, mais foi durante as festas e não consegui fotografar (desculpa), vou fazer novamente e trago pra vocês!
Já mostrei aqui no blog um Arroz de Forno Recheado e agora trago o Arroz de Forno Cremoso, hummm..
O único probleminha é que fiz sem medidas, simplesmente fui pegando e fazendo, então algumas medidas são aproximadas ok?!

INGREDIENTES:


3 filés de peito de frango (aproximadamente)
1 cebola média cortada em cubinhos pequenos
1 tomate cortado em cubos
Tempero a gosto (eu uso sal e alho socados na hora)
1 saquinho de molho de tomate
1 saquinho de milho verde
1 caixinha de creme de leite
Queijo parmesão ralado
Arroz branco já pronto 
Azeite ou óleo a gosto

COMO FAZER:

Refogue o sal com alho e a cebola em um pouco de azeite, depois acrescente o frango já cozido e desfiado e deixe dourar um pouquinho.

Acrescente o tomate, o milho verde e misture. Logo em seguida coloque o molho de tomate. Deixe cozinhando por alguns instantes.

Quando o molho estiver consistente acrescente o creme de leite, misture e desligue o fogo imediatamente, caso contrário o creme de leite irá talhar.

Em uma travessa coloque o molho, depois arroz e continue nessa ordem até preencher, terminando com molho. Coloque o queijo parmesão ralado e leve ao forno pré-aquecido até o queijo derreter bem.

Retire do forno e sirva ainda quentinho! 

Ele fica cremoso na medida e super saboroso! Dê o seu toque especial e volta aqui pra me contar o que achou!

Gostaram da receita de hoje?! Vou tentar trazer algo mais elaborado pra vocês, o que acham? Vamos subir de nível? Hahaha

Se você gostou desse post, deixe seu LIKE ali embaixo, vai me ajudar bastante!!!
Um beijão e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)